segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Se você ama alguém, deixe-o livre pra voar. Se voltar, é seu. Se não voltar é porque nunca te pertenceu

Hm... Olá '-' HUIAEHEA eu nao ando postando muito ultimamente né?:~~ Mas é como eu postei da ultima vez, que só ta dando tudo errado pra mim, desculpa mesmo KKK. Então, vou conta como foi meu dia, porque n sei oque falar hm. Sexta, teve show do hardneja, eu fui :P mais acabei nem entrando :~~ vi a banda Hori no extra .-. o Fiuk tava MUITO lindo, meudeus, quase fui lá e agarrei ele :/ aaargh. E quando eu tava indo embora, pro extra pra encontra com meu papai, quem eu vi? quem? o Léo *o* vocal da 35 ml's, meuDeus, ele tava muito soado :O:O:O mt nojentx ék .-. . Sábado fui até Sv, na baladinha q teve na Trotty KKK, o bubba çç' nossa foi mt legal, sério, eu cheguei la com vergonha, mais depois passou... é mt pequeno lá dentro, nossa :~~ muiiiito calor, muitos gays *-* ain adoron HAEIUEAHIUAEH q. Meu domingo foi uma bousta, fiquei o dia todo em casa :@:@:@ gravando uns cds pro meu pai, AF . HUIAEHUEAIH minha segunda já começou boa, a minha 'ex' amiga, (que agora n ta mais falando cmg, por bobagem..) tacou o apontador na minha cara D: ok, elapediu desculpa, e como eu sou da paz, desculpei né =) .
Sai cedo da escola, porque o professor de física faltou :T
Só to ouvindo músicas velhas meudeus.. Legião Urbana, Cássia eller, Jota Quest.. entre outras haha, eu gosto de musicas antigas, ok? Nao sei mais oque escrever.. :( então, mais tarde eu volto aqui, talves hahaha...


" É preciso amar as pessoas, como se nao houvesse o amanhã..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário