sábado, 10 de outubro de 2009

"É que eu ouvir dizer em que em noite assim, TUDO pode acontecer...


um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu quero fazer <3"
7 de dezembro de 2OO8, um dia como todos os outros talves? Pra algumas pessoas, até sim, mas pra MIM não... um show, como todos os outros, bandas pequenas, apenas uma de são paulo que tava 'começando' a fazer sucesso por aqui, desde o começo do show, ate a penultima banda, tinha no máximo 4O pessoas, nao passava disso, aparti que a ultima banda sobe aos palcos para começar a arrumar seus aparelhos, a casa do nada fica vazia, quantas pessoas? No máximo 1O,sem exagero. E sim, eu era uma dessas dez pessoas. Já ouvia a tal banda, conhecia as tais musicas, curtia. Esperei até o final para ve-los. Enfim começa o show, até então, para mim todos eram iguais, a mesma coisa, mesma cara, todos eram simpáticos, mas um deles me chamou a atenção, o mais diferente de todos, o mais quieto, o mais..'excluido' vamos dizer assim. O show inteiro 'sentada' praticamente no palco a frente desse tal garoto 'excluido' da banda, no fim do show, ao pedir sua palheta, o tal garoto me abraça, poderia ser um abraço normal talves? Mas porque meu coração acelerou? Porque minhas pernas tremeram? Me senti gelada? Sem palavras? Enfim... conversei com todos, todos muito legais, ao sair do show, o tal garoto estava sentado no capô do carro do produtor, e fui lá com minhas amigas conversar. É, ele tinha um papo legal, conversa bem, o jeito dele carinhoso... sei lá, eu o olhava, parecia que ali, uma pequena 'atração' estava para começar, nao pensava que essa 'atração' duraria tanto, cresceria tanto, capaz de virar mais do que só [b]atração[/b]. Os dias foram passando, e cada dia que eles vinham aqui, e eu falava com esse tal garoto excluido de banda, e aquela 'pequena atração', virou mais do que só atração, me entende? Acho... que depois de alguns dias do dia O7 de dezembro, meu pensamento era fixamente nele, quando eu ouvia a voz dele nas músicas, meu sorriso ia de orelha a orelha, a cada show aqui que eu o via, o abraço que ele me dava, sinceramente, acabava comigo, eu me sentia boba ao lado dele( ainda me sinto qqq), não tinha noção do que falar.
E sabe... não é de hoje, que eu percebo que aquela atração se transformou em amor.
É, amor. Amor pelo simples garoto excluido de banda, que hoje em dia, nao é mais excluido. Todo dia penso nele, choro por ele, sonho com ele. Mas, sabe como é garoto de banda, nunca vai saber se você é só mais uma 'fã' louca por ele, ou se voce realmente o ama pelo oque ele é, e nao pelo oque ele faz(cantar, ter banda etc). Um dia, de coração mesmo, espero que ele entenda, e saiba que o que sinto por ele, é mt mais doque amor de fã, meu amor por ele, é maior que tudo, e todos. Ér, por mais que demore, eu sei, eu sinto que esse dia chegará, e vou poder abraçar ele com todas minhas forças e falar: "Eu te amo" e ele me corresponder com um eu te amo sincero tb.
São poucas as pessoas que acreditam nesse amor que sinto por ele, eles sim sabem, que oque eu falo nao é mentira, que quando eu falo que eu amo ele, é verdade. Enfim..

ér, eu te amo, de verdade mesmo. Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira...
" E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, eu te levo comigo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário