segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E agora tente me entender, eu sinto a tua falta..

Nossa, quanto tempo que eu nao venho aqui, nao é mesmo ?:}
É, nao tom criatividade ultimamente pra escrever coisinhas :/ Mais então... nessas minhas férias aconteceram tanta coisa, mais tanta! Fiquei feliz, fiquei triste, fiquei estranha, chata, legal, ganhei e perdi amizades... que agora nao me fazem falta nenhuma, agora sim, eu sei quem são meus amigos, de verdade. Fiz amizadezinhas no fake RS Meu, eu nao sei porque tudo acontece comigo, porque eu sempre me fodo, deve ser carma, só pode :/ Muitas pessoas andam estranhas comigo, sem eu fazer nada(pelo menos eu acho q eu nao fiz nada) Sabe, nessas férias, conheci um moleque, que eu achava q ia dá certo pr amim, mais eu me enganei, novamente! Só me fez sofrer, ainda faz, mas pretendo esquece-lo logo, espero que nao demore. Mas ok, eu acho que um dia minha hora chega, e eu finalmente vou encontrar o grande amor da minha vida, que me fará feliz. Espero que isso nao demore tambem, nao aguento mais esperar "meu principe encantado".
Sabe, acho que isso tudo me deixou doente, to com febre, ela nao baixa nunca, to com medo D:
espero q n aconteça nada comigo rs
bom, por hoje é só isso =)
beijos beijs

Nenhum comentário:

Postar um comentário