sexta-feira, 10 de julho de 2009

"A força da amizade vence todas as diferenças"


"A palavra amizade pode ter vários significados, más pra mim a amizade verdadeira é quando ao seu lado você tem amigos que te apoião, te acoselhão o que é certo ou errado, os que mesmo nos momentos de tristezas estão ao seu lado, chorando ou simplismente em silencio ou apenas com uma palavra, com um abraço, um carinho. Cada amizade tem seu jeito de expressar, de demostrar o quanto vale e o quanto é verdadeira. Mais o amigo de verdade é aquele que apesar de tudo, nunca te abandona."

-
Hoje me dei conta que todas as amizades que eu tenho/tinha, estao se afastando, mais n 'se afastando' completamente, sabe ? sei lá, talves essa 'falta de assunto' atrapalhe um pouco, ontem tava falando com um amigo que conheci no fake, e agnt tava fazendo as contas de qnto tempo agente se conhecia, e sabe quanto deu ? DOIS ANOS .-., antigamente, agente era 'os melhores' do mundo, ai aconteceu uma pa de coisa, ele sumiu e pa, ai volto...ai qndo volto, agente tao tem sido a mesma coisa de antes ): e eu sinto tanta falta disso, que vocês nao tem noçã. Mais o pior, fake é uma desgraça ne ? faz agente conhecer pessoas, ter novos amigos, novos amores, mais praq? se estão tudo longe, e agente acaba se iludindo, oque adianta fazer juras de amor, se tu nao sabe oque o outro ou a outra está fazendo do outro lado da tela? porra :/eu adoro fake, eu tenho, mais...isso é uma 'brincadeira' que machuca mt as pessoas se não souber brincar :(
eu queria tanto voltar no tempo, e nunca, nunca ter deixado esse maldito tempo me afastar dos meus amigos.

"Cuide bem do seu amor, seja ele quem FOR!" , nao sei mais oque escrever ):beijos :*

Um comentário:

  1. Isso aconteceu comigo, não por fake, era um garoto da minha escola, nós conversamos por mais de um ano, depois não tinha mais tanto assunto, ele começou a namorar, e não falou mais comigo, e eu tbm sinto falta disso. Não nos conheciamos pessoalmente, só por msn.

    Adorei aqui :*

    ResponderExcluir