segunda-feira, 6 de julho de 2009

"Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los."

Temos capacidade sim de realizar todos nossos sonhos, se agente REALMENTE quizer realiza-los, e tivermos força de vontade. Força de vontade, é, é oque temos que ter, se quizermos alguma coisa, pode nao dár certo na primeira tentativa, mais ai voce tenta pela segunda vez, e pela terceira, ate você conseguir, não podemos desistir tão facil do que queremos, temos que mostrar à todos que somos capazes de conseguir o queremos, pra depois você poder bater no peito com orgulho e dizer, "EU CONSEGUI, eu fui capaz, de fazer isso sozinho..". Acho que nada é impossivel se realmente tivemos força de vontade, nada é impossivel para Deus, porque para nós seria diferente? nao que sejamos Deus... ._. mais acho que devemos sempre tenta, e lutar ! tem tanta gente que consegue oque quer, porque você, eu, ou ele nao conseguiria ? As vezes a nossa luta pode ser um fracasso, mais voce pelo menos vai ter tentado, por mais que não dê certo, mais tenho certeza, que voce tiver vontade, e acreditar no que tá fazendo, concerteza, vai dá certo :) e você vai conseguir oque quer, ate mesmo realizar seu sonho mais louco ! :*
_

3 comentários:

  1. adorei seu blog, escreves muito bem, vou seguir aqui, espero que faça o mesmo comigo se possivel.

    ResponderExcluir
  2. mais tenho certeza, que voce tiver vontade, e acreditar no que tá fazendo, concerteza, vai dá certo :) e você vai conseguir oque quer, ate mesmo realizar seu sonho mais louco ! :*
    eu tenho sonhos loucos '-' pretendo que eles virem realidade rs

    ResponderExcluir
  3. sim sim, a palavra é FÉ. e um pouco de DETERMINAÇÃO ajuda né? lindo blog. to seguindo aqui, se gostares de meus textos me segue tbm, ok? bjão pra ti, sucesso aee.

    ResponderExcluir