quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mirror, mirror my.

Me olho no espelho procurando uma resposta pra tudo que acontece no mundo, na minha vida, comigo... Enfim, todos dizem que mudei. Mas aí eu me pergunto: "Mudei como? Em qual sentido?Porque acham isso?". Pergunto pra mim mesma várias, e várias vezes. Procuro cada detalhe em mim através do espelho pra vê se encontro. E tudo que eu consigo ver é uma menina, não muito normal. Cabelos tingidos de pretos, olhos castanhos claro, pele branca. Não muito alta, nem muito baixa. Não muito magra, mas também não muito gorda.
No que eu mudei? No que? Cabelo talvez? Personalidade? O modo de agir? Talvez eu deva olhar mais fundo nesse espelho, pra ver se consigo chegar no meu interior, e tentar entender isso tudo.
O tempo passa, tudo muda, todo mundo muda. Alguns mudam pro bem, e outros pro mal. Espero que achem que eu mudei pro bem. Não sou capaz de fazer mal a quase ninguém. Rs.
Acho que tudo que eu quero é um pouco mais de atenção, quero mais das pessoas ao meu redor. Quero poder saber que tenho verdadeiras amizades. Quero poder saber, que ainda existe pessoas boas no mundo.
Pessoas que não sejam falsas o tempo inteiro. Não quero energias negativas perto de mim. Quero amar as pessoas e ser amada igualmente. Ok, disso eu não posso muito reclamar. Agradeço ainda, as poucas pessoas que ainda, até hoje estão ao meu lado. Mas... Não entendo que de como tantas "amizades" que eu tinha, como restaram tão poucas? Será que eu mudei mesmo? Ou será que as pessoas mudaram?
Ou.. Nunca foram realmente meus amigos? É... Nem tudo na vida tem um porque, gostaria de encontrar todas as respostas facilmente, só olhando através do espelho. Ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário